Especialista Publicidade Reparo de Memória Sem Programadora

Reparo de Memória Sem Programadora

Reparo de Memória Sem Programadora

Não precisa separar as placas e nem de programadora.

Reparo de Memória sem Programadora e sem Separar as Placas

Reparo de memória ou upgrade sem programadora e sem separar as placas

Sim, é possível fazer reparo de memória substituindo ela, sem a necessidade de separar as placas e sem a necessidade de usar programadora. Também é possível fazer upgrade de memória. Mas isso só é valido a partir do iPhone 12, pois não é mais necessário escrever o número SN, Wi-Fi, Bluetooth e MAC na memória. Nos modelos anteriores, sem essas informações originais escritas na memória, não conseguimos ativar o aparelho e ficamos com o iPhone naquele menu de ativação inicial.

O procedimento é muito simples e eu vou te ensinar passo a passo:

Passo a Passo

1. Limpeza da Resina:

Antes de remover a memória vamos utilizar a temperatura de 250 °C, vazão de ar no 70 e um bisturi ponta gancho ou semelhante.

2. Remover a Memória:

3. Excesso de Solda na Placa:

Utilizando, fluxo, um pouco de solda em pasta para misturar a liga da solda e, com a malha dessoldadora, removemos o excesso de solda que ficou na placa.

4. Resina na Placa:

Após remover o excesso de solda vamos utilizar a temperatura de 250 °C e vazão de ar no 70 para remover a resina que ficou, isso com um extrator de limpeza como o Qianli 007.

5. Instalar a Nova Memória:

Utilize 350 °C, vazão de ar no 60. Mas antes, é preciso fazer um Reballing perfeito. Eu te ensino como fazer isso neste vídeo abaixo.

Após instalar a memória, você precisa apenas restaurar o software do iPhone. Ele vai iniciar e poderá ser ativado, já que a partir do iPhone 12, como mencionei acima, não é necessário escrever os dados que antes eram necessários.

Aprenda Como Fazer Reballing Perfeito:

Voltar ao Blog Acessar Fale conosco

Publicidade
WhatsApp

Blog do Especialista
Anderson Silva 2024 © – Todos os direitos reservados